4 Razões para migrar agora para o Windows 8.1
Estamos nos aproximando a cada dia da critica data em que o Windows XP deixará de receber suporte e atualizações importantes para garantir a segurança e estabilidade do sistema operacional. Mesmo após inúmeros apelos parece que a Microsoft não deixará de cumprir seu cronograma oficial.
Naturalmente essa é uma razão bastante considerável para implicar uma migração para um sistema operacional mais atual como o Windows 8.1 ou mesmo o Windows 7. Todavia vamos listar abaixo mais quatro razões que podem motivar a você iniciar já um planejamento para mover sua empresa para um novo sistema operacional como o a versão mais recente do Windows.
Mobilidade
Sem casa, em um tablet ou como um desktop, Windows 8.1 foi projetado para maximizar o novo mundo de computação móvel com toque em foco. Ele fornece aos funcionários a capacidade de trabalhar em qualquer lugar, sempre e como quiserem, algo que não é possível com o Windows XP.
Segurança
Atualmente é largamente difundida utilização da internet muito mais do que nos primeiros anos do Windows XP, como hackers e criminosos virtuais tornaram-se mais avançados, novas tecnologias e hardware centrada em torno de proteger seus dados de negócios têm sido desenvolvidos. O Windows 8.1 Pro é projetado especialmente para aproveitar esses novos recursos.
Acesso Remoto
Seja devido a desastre imprevisto, uma chamada inesperada de um cliente, enquanto você está fora do escritório, ou outra razão o Windows 8.1 Pro permite aos usuários usarem o Remote Desktop Connection para e se conectar aso seus computadores de qualquer lugar em qualquer PC. As empresas podem aumentar ainda mais suas capacidades remotas através do Office 365, a suíte de Microsoft Office baseada em nuvem.
Eficiência
O Windows destina-se a velocidade e produtividade. Com um rápido tempo de inicialização, pesquisa aprimorada e recursos de multitarefa, integração baseada em nuvem e aprimorado suporte multi-monitor, seus usuário vão encontrar um sistema operacional mais fácil de completar suas tarefas diárias; enquanto o gerenciamento de dispositivos atualizados fornecerá aos administradores de TI mais tranquilidade e facilidade para gerir seus ambientes.
[Fonte]