Microsoft Copilot para Segurança um recurso único
Desde o lançamento do Microsoft Copilot temos escutado falar de muitas tecnologias de integração que podem aumentar a produtividade e eficiência dentro das empresas e isso é algo muito bom.
Todavia o que toda empresa precisa, não importa o seu tamanho é segurança.
E neste momento que entra o Microsoft Copiliot para segurança. Uma solução escalável que faz uso do potencial da computação em nuvem para um ambiente mais seguro.
Sua promessa é fazer uso de inteligência artificial para gerar mais capacidade de administrar eficazmente os recursos de segurança internos.
Com a integração em mente foi projetado para oferecer uma experiência autônoma e se integrar perfeitamente aos produtos de segurança da Microsoft. O Copilot para Segurança se integra a produtos como Microsoft Defender XDR, Microsoft Sentinel, Microsoft Intune e outros serviços de terceiros.
Quais os benefícios de uso do Copilot para Segurança?
Aqui estão alguns recursos e benefícios principais do Microsoft Copilot for Security:
Solução de IA generativa: sendo a tecnologia a primeira oferta de IA generativa.
Dados em larga escala e inteligência de ameaças: o Copilot está configurado com uma enorme quantidade de dados das ameaças mais recentes, compartilhados coletivamente por mais de 78 trilhões de sinais de segurança que são processados pela Microsoft todos os dias.
Insights personalizados e próximas etapas guiadas: além dos modelos de grandes iliguagens, fornece orientação personalizada e ajuda a avançar para as próximas etapas necessárias para assegurar um ambiente protegido.
Velocidade e escala: por meio do Copilot e da capacidade de trabalhar com rapidez e escala extrema, você pode enfrentar a ameaça da IA e, ao mesmo tempo, revolucionar suas operações de segurança.
Modelo de licenciamento pré-pago: Além disso, a Microsoft garantiu um modelo de licenciamento pré-pago que permite que o Copilot for Security alcance uma ampla gama de organizações por meio desse processo
Como funciona o licenciamento?
As soluções da Microsoft são cada dia mais inovadoras mas pode ser desafiador entender os modelos de licenciamento.
O Copilot para Segurança é licenciado com base em SCU ou Security Compute Units atualmente, nada impede que possa ser diferente no futuro, mas por hora é assim. A recomendação da Microsoft é que sua empresa use 3 SCU’s.
Essa SCU’s são usadas para executar cargas de trabalho do Copilot for Security e assim fornecer insights, executar prompts além de promptbooks e automatizam tanto no produto autônomo quanto nas experiências incorporadas no Microsoft Security.
Você pode ter esse recurso através do Microsoft Azure, para mais informações entre em contato com a CloudExperts.
Você precisa fazer login para comentar.